segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2° Excelência do Ministério

 Oi gente,

Tudo bem?
Estou aqui pra compartilhar com vocês a segunda excelência do ministério e posso dizer que pra vida também e o nome dela é "'Gratidão".



Se você deseja um grande ministério, se deseja fazer coisas lindas para Deus, seja agradecido, reconhecido, seja grato. Porque ingratidão é a mãe de todos os males que existem.

O maior pecado de Lúcifer, Adão e tantos outros foi ingratidão. Soberba também é uma desgraça.
Ministério precisa de excelência de gratidão.

Deus falou a Abraão: "Você me daria seu filho Isaque?" (Você pode ver melhor essa história em Gênesis 22).



Imagino Deus assentado em seu trono de glória vendo a atitude de Abraão e imagino Deus contemplando a sua obediência e sua gratidão. Para Deus, Abraão imolou seu filho.

Mas Deus vira para Abraão e como quem diz: "Pode ficar tranquilo, eu vou lhe expressar a minha gratidão".

E três vezes você encontra essa expressão na Bíblia: Abraão amigo de Deus.

Por que Deus chama Abraão de amigo? Gratidão. Pois só amigo pode fazer isso, dar seu filho e confiar que existe propósito para todas as coisas. E Deus o abençoou mais e mais e chamou aquele monte: O Senhor proverá.

Precisamos ser mais gratos, valorizar pequenos gestos, pessoas, pastores, líderes e amigos.
Abraão, assim como Davi amavam muito a Deus, eles eram gratos.
Assim como todos nós, devemos ser gratos.

Aproveito esse post para fazer alguns agradecimentos. A todos do ministério de louvor Geração Zul, minha família, meus amigos, sou eternamente grata a vocês por todo o apoio, carinho, empenho, fidelidade e amor.


Aos meus líderes e pastores por sempre me orientarem na minha caminhada.


A todos aqueles que apoiam meu ministério, amigos, irmãos em Cristo que me deixam cada dia mais feliz.


E por último a minha família, meu esposo lindo e amado que tem me apoiado, aturado ("RS") e confortado em todo tempo. Sei que muitas coisas Deus tem preparado para nós.

É isso pessoal, seja grato e seja feliz. Mostre sua gratidão através de atitudes.



Em breve trarei a terceira excelência.

Fiquem na PAZ, 


Beijo :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário