quinta-feira, 30 de junho de 2011

Plantados em Ti

Oi gente,

Quanto tempo hein? Rs. 
Mas hoje vou compensar a demora com uma mensagem e vídeo, para mostrar uma canção que eu fiz com a ajuda do meu amigo Guilherme Paz. E por falar nisso, aproveito pra divulgar o Blog dele: http://bloguilhermepaz.blogspot.com/2011/06/inicio.html






Os textos mencionados neste vídeo se encontram em:

Salmos 1:1-3 (NVI)
“Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores. Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera”.

João 15: 16 (NVI)
“Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome”.

Está chegando nosso Congresso Jovem, cujo tema será “Plantados juntos a ribeiros de águas” que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho.

Em breve vou postar mais informações sobre a programação e também do nosso 1° Acampa dentro Jovem, que acontecerá no dia 16 de julho ok?

Por enquanto fiquem com essa mensagem e que Deus possa te abençoar tremendamente.

PAZ, Beijo :*


2 comentários: