sexta-feira, 17 de junho de 2011

O nosso Treinador,

Olá pessoal,

Resolvi colocar dois posts, pois eu não podia esperar pra compartilhar o que Deus falou comigo hoje.´RS´

Meu esposo chegou aqui para almoçar e me pediu para baixar um vídeo pra um amigo de uma das cenas do filme “Desafiando os Gigantes”. Foi dessa forma que fui novamente impactada com esse filme excepcional de motivação.

A palavra de Deus nos fala no livro de Deuteronômio 31:6 “Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará”.

Mais quantas vezes nos sentimentos como aquele jovem desse vídeo: “Não dá mais, não consigo, está doendo”!

Mas ao seu lado havia o Treinador o tempo todo, motivando, dizendo que ele conseguiria, pedindo a ele o seu melhor.

Creio que não é muito difícil aplicarmos isso a nossas vidas. Coloquei-me no lugar do Brock, aquele jovem rapaz. E vi no Treinador (o nosso Deus).

Quantas vezes nos pegamos desistindo em meio à caminhada, em meio as perseguições, em meio a sonhos não realizados, perdemos a fé ao olhar as circunstâncias. Pensamos estar sozinhos, nos chateamos com facilidade, nos decepcionados também com muita facilidade e esquecemos que precisamos PERSEVERAR!

O Treinador esteve o tempo todo ao lado daquele rapaz até ele conseguir atingir o seu objetivo e dar o seu melhor. Se você reparar, o Treinador também pergunta: “onde está doendo”? Mais o Ele também lhe respondeu: “eu sei que é difícil filho, mais você pode mais”.

Posso ver claramente Deus falando comigo: “Filha onde está doendo? Eu sei que dói, mais no final você verá que deu o seu melhor pra atingir um objetivo ainda maior em sua vida”.

Assim foi com aquele jovem, ele precisou passar por aquele teste, para provar a vitória ao final de tudo.

Pessoal, Deus é um Deus de amor. Ele é um Pai e em todo tempo quer nos ensinar algo de valor. Não se subestime não se menospreze não se diminua. Você é único e Deus tem algo a fazer em sua vida que só você pode experimentar.

Cada um de nós recebeu um dom do Senhor, que é muito importante para Ele.

O livro de provérbios diz: 3:11-12  “Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, e não te enojes da sua repreensão, porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho que quer bem”.

Ele sempre está conosco em meio aos nossos testes da vida e você pode acreditar, Ele é o mais interessado em ver você crescer, alcançar seus objetivos, trabalhar também para o Reino de Deus. Creia nisso!

Aquele Treinador dizia o tempo todo: “Você me prometeu o seu melhor”.

Deus nos deu o seu melhor, seu Filho Jesus Cristo, toda a vitória já nos foi garantida através do sacrifício de Jesus na cruz.

Continue sua caminhada, persista em ir além de suas expectativas confiando que o nosso Treinador (Deus) está o tempo todo conosco.

Seja como aquele jovem que teve sua visão tapada para esquecer as distrações e confiar somente na voz do seu Treinador (Deus).

Hebreus 11:1 “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”.

Não tema crê somente!

Deus te abençoe com uma unção dobrada de fé.

Beijos, PAZ :)





Um comentário:

  1. Que benção Juh...
    Deus falou comigo através desse post.
    tudo o que está acima é verdadeiro.
    ao ler esse post lembrei-me que quando estou fraca aí é que sou forte, pois quando não aguento mais Deus me sustenta! aleluia!
    Que Deus continue falando aos nossos corações!

    ResponderExcluir