quarta-feira, 7 de março de 2012

Mês de Aniversário

Oi genteeeeeeee!!!!


Estou muito feliz e sabe porque?


Esse mês o Fala Deus está comemorando um ano de existência. Um ano de muitas lutas, muitas vitórias e muitos testemunhos.






Sendo assim, gostaria muito de receber o seu testemunho, o seu comentário, ou simplesmente uma declaração de agradecimento, de fé, de incentivo para continuarmos. Estarei publicando aqui no Blog.
Você pode me enviar por e-mail: greicireis@hotmail.com ou deixar por comentário aqui no Blog também.


Esse mês também teremos sorteios para os seguidores, então se você ainda não está seguindo o Fala Deus, é só selecionar a opção participar deste site e selecionar uma de suas contas: Google que inclui as contas gmail, hotmail, twitter ou yahoo.


Gostaria de deixar registrado aqui o meu agradecimento por todos aqueles que acompanham o Blog, que me ajudam em oração e que dão todo apoio ao meu ministério. Muito obrigada!


E deixar também essa oração ao Senhor:


Querido DEUS!

Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo.

Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.

Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que
esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.

Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a
mim mesmo.

Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade,
que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.

Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma.

Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.

Que Assim Seja....

Senhor meu DEUS e meu Pai;
Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia.

Obrigado, PAI,pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.

Obrigado
por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que já és dono de tudo
o que sou e que possuo,
dedico a minha vida,
clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros
e que todos os frutos de minha vida
Honrem e Glorifiquem o
Teu nome.

Em nome de JESUS;
Amém.



Beijos, PAZ =)

2 comentários:

  1. Faz um tempinho que não visitava o seu blog, mas estou retornando e lendo os posts que não vi ainda.
    Ju, esse blog tem me ensinado muitas coisas, é sempre bom vir aqui e poder aprender com você coisas novas sobre o Reino de Deus.
    Parabéns por todo esse trabalho, creio que irá abençoar muitas outras vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Yaguinho. Você é um amigo muito querido.
      Que Deus te abençoe.

      Beijos

      Excluir