sábado, 14 de maio de 2011

Receba seu milagre,

Oi gente,

Tudo bem?
Bom, vocês devem estar estranhando um pouco o layout do Blog e esse nome lá em cima “Fala Deus” não é? Pois é galera, resolvi mudar o nome do Blog, visto que, me veio a memória aquele ditado que falamos muito nas igrejas “Falaaaaaaa Deus”! ´RS`

Pode parecer engraçado mais, o nome veio de orações e momentos que Deus realmente tocou meu coração e por isso essa alteração. Se vocês repararem o endereço do Blog continua Ju Viterbo e acho que não tem como mudar.

Agora quero falar com vocês do novo vídeo que estou postando hoje. No início a resolução ficou meio embaçada, mas logo depois volta ao normal. ´RS`



Creio que a palavra que estou compartilhando com vocês hoje muitos já ouviram. Mas o desejo do meu coração é que ela se renove em sua mente, pois a bíblia assim nos orienta não é mesmo?

Romanos 12:2 “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente...”

Não se esqueça de colocar os comentários ao final de cada post e de divulgar pra sua família, amigos e irmãos em Cristo ok?

Que Deus abençoe galera.

Beijos
PAZ

3 comentários:

  1. mais uma vez passando por aqui pra dar aquele incentivo... sempre muito boas palavras, Ju... que Deus continue te abençoando assim...

    ResponderExcluir
  2. Amémmm Ju... Recebo o milagre de Deus através de suas palavras amiga...
    Que se deseje a ser usada como vaso na mão do Oleiro em nossas vidas!!

    ResponderExcluir
  3. O milagre viverei, só Deus pode mudar minha história!
    que benção poder ouvir isso!
    mas uma vez foi um prazer passar akie..
    Que Deus seja exaltado!

    ResponderExcluir