sexta-feira, 25 de março de 2011

Começo

Começo,



Oi pessoal,


Sempre tive o desejo de começar um blog e se não me engano já tive um.
Mas agora estou voltando com um forte desejo no coração de divulgar mensagens, louvores, testemunhos para abençoar a todos vocês que decidirem seguir ou simplesmente dar uma passada no Blog da Ju Viterbo.

Meu principal objetivo é trazer sempre uma mensagem pra abençoar a vida de vocês. Mas não é só isso, tenho muitos planos pra esse blog. Com o tempo, vou postando mais coisas legais e edificantes. Aguardem.

Não se esqueçam de clicar em 'SEGUIR' ali do lado, pra estar sempre recebendo as minhas atualizações e, é claro, deixem um comentário. Assim fico sabendo quem tá acompanhando e lendo o que tenho deixado aqui.


Sejam bem vindos ao blog Ju Viterbo. PAZ. :)

2 comentários:

  1. Oi Ju.
    Parabéns pela iniciativa e boa sorte.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi ju que linda esta musica!parabens deus te usa muito que bençao vc é nas maos de deus!bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir