quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meu breve testemunho


Oi gente,

Tudo bem?


Queria compartilhar meus últimos dias com vocês. Dias de medo e ansiedade como alguns sabem.


Fiz uma cirurgia há praticamente uma semana e graças a Deus correu tudo muito bem. Estou de repouso me recuperando e aguardando pra tirar os pontos.Mas nesses últimos dias que antecederam a cirurgia, no dia e até mesmo após, foram dias de muita reflexão e conversas sinceras com Deus.


Em um determinado momento acho que é normal do ser humano questionar ao Senhor, pra que? O que foi que eu fiz? O que o Senhor quer me ensinar e por aí vai. Fui leal com Deus ao fazer essas perguntas e é assim que devemos ser. Davi é um belo exemplo disso quando no livro de Salmos ele muitas vezes começava suas canções descrevendo uma situação ruim.




Lembrei-me de vários episódios de homens e mulheres de Deus que passaram por momentos difíceis e eu era só mais uma filhinha. Lembrei-me de diversas passagens para encher meu coração de fé como a de Isaías 53:5

“..e pelas suas feridas fomos curados.”

E também 2 Coríntios 12:9

“A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.” 


Mas sabe, Deus quer sempre nos ensinar algo em meio a todas as circunstâncias das nossas vidas. Não somente ruins, mas até mesmo as boas.Eu me senti muito pequenina naquela sala de cirurgia, naquele hospital. Vi o quanto a nossa vida é frágil e os nossos dias realmente estão contados por nosso Pai. 


Enquanto ia para o centro cirúrgico uma canção me veio à mente que é Estás comigo, uma versão que o Diante do Trono gravou da Kari Jobe e eu amo esse louvor. Cantei no meu espírito, Deus me lembrou naquele momento e eu fiquei muito em paz. 

A letra é essa:


Fiel Constante Tão cheio de amor Tão poderoso, meu senhorMe abraças Me sondas Conheces meu andar E gostas de me ouvir cantarEu sei que estás comigo Eu sei que estás comigo Eu sei que não me deixas Sozinho em minhas lutas Eu sei que vens agora Pra gravar em meu coração Que tu és Deus Minha salvaçãoGracioso Bondoso Misericordioso Tu és maravilhoso




Lembrei-me que vivo para adorar ao meu Deus com toda a intensidade por quem Ele é, pelo que Ele fez e pelo que Ele vai fazer em minha vida e que Aquele que começou boa obra em MIM há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1.6

Eu posso estar em meio a esta circunstância, com uma enfermidade, mas Deus não mudou, Ele continua sendo o Jeová Rafah o “ Senhor que me cura” e em todo tempo é Digno de Ser louvado.


Tenho muito mais pra compartilhar com vocês, mas no momento quero deixar registrado aqui somente esta experiência e dizer que Deus é tudo. Ele é o Deus da cura.

Agradeço também a todos que oraram por mim, me mandaram mensagens, me ligaram e demonstraram o seu amor e cuidado. Continuem com as orações, preciso muito. Certamente todos nós precisamos.

Amo vocês.


Fiquem com Deus, BEIJO