segunda-feira, 28 de março de 2011

Tua presença

Vídeo: Tua presença




Oi, eu disse que nós teríamos muitas novidades aqui no meu blog CERTO?

Estou postando hoje um vídeo e a letra de uma canção que Deus me presenteou a um tempinho atrás.
Essa canção nasceu de um dos muitos momentos particulares com o Senhor. O versículo em Mateus 6:6 diz: “Mas quando você orar, vá para seu quarto feche a porta e ore a seu Pai que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará”.
Pois é gente, este versículo se tornou uma realidade em minha vida.

Nossos dias passam bem rápido não é? Muitos afazeres, muitos compromissos, vida pessoal, profissional, UFA! Mas que bom que temos um lugar de descanso, um momento onde podemos parar e finalmente respirar e sentir que não estamos sozinhos.

A presença do Senhor nos renova nos dá um novo ânimo.

Tua presença é uma canção de adoração ao Senhor, uma oração cantada, onde em meio a todas as nossas necessidades diárias, a presença do Pai será sempre o centro de nossas vidas.



Deus te abençoe, PAZ. :)


sexta-feira, 25 de março de 2011

Começo

Começo,



Oi pessoal,


Sempre tive o desejo de começar um blog e se não me engano já tive um.
Mas agora estou voltando com um forte desejo no coração de divulgar mensagens, louvores, testemunhos para abençoar a todos vocês que decidirem seguir ou simplesmente dar uma passada no Blog da Ju Viterbo.

Meu principal objetivo é trazer sempre uma mensagem pra abençoar a vida de vocês. Mas não é só isso, tenho muitos planos pra esse blog. Com o tempo, vou postando mais coisas legais e edificantes. Aguardem.

Não se esqueçam de clicar em 'SEGUIR' ali do lado, pra estar sempre recebendo as minhas atualizações e, é claro, deixem um comentário. Assim fico sabendo quem tá acompanhando e lendo o que tenho deixado aqui.


Sejam bem vindos ao blog Ju Viterbo. PAZ. :)